sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BIKES ROAD WILIER TRIESTINA


O desafio foi construir o Triestina Willer mais leve do que nunca, sem reduzir de modo algum a rigidez e estabilidade da estrutura. A partir deste veio Zero.7 desafio: o peso da armação cai abaixo do limite de 799 gramas * e o suporte inferior adquire difícil para desfazer a tal perda de força de pedalar. Anos de experiência ao lado de profissionais nos guiou em tecnologias de aplicação e conceitos de design que é seguro para definir revolucionários. Aproveite-os ao máximo com Zero.7. E descubra como é bom para explorar os limites de leveza sem sacrificar o resto.

Evolução L 'não é nada sem tradição.
Com Zero.7 entendemos o quanto é essencial para evitar a perda, mesmo um watt de potência.
Modelando os quadros de contra-relógio aprenderam a controlar o fluxo de ar d '.
Milhares de Cento1 construído confirmou que o assento integrado é fundamental para aqueles que exigem o melhor desempenho.
Coletamos o melhor.
Os insights de Willer Triestina fez o resto.
Cento1SR. Evolução L 'começa hoje.

A armação é feita confortável pelo desenho traseiro sistema Smooth, que atenua o stress vertical, sem perder a força muscular. A rigidez torcional e estabilidade são garantidos por Design Navalha Edge: os perfis que se ramificam a partir do tubo do assento e o suporte inferior convergem na vizinhança da direcção. A borda que corre ao longo da forquilha para toda a sua extensão o faz forecarriage particularmente estável e responsivo em pedalar fora do selim

Izoard XP é a evolução do Izoard, eleito Gear of the Year em 2009, para a melhor relação qualidade / preço. O quadro de carbono monocoque é modelado sobre as mesmas formas e geometrias do best-seller nos últimos anos. Uma das novidades sobre as fibras usadas no compósito na camada exterior do tecido liso 3K versão anterior foi substituída por uma trama forma mais moderna. Izoard também é renovado na forquilha, que no modelo XP tem uma curvatura pronunciada para tornar a condução mais segura e aumentar a estabilidade da bicicleta. Izoard XP é a solução perfeita para as pessoas que são novos para o mundo das corridas e para quem procura leveza e confiabilidade sem sacrificar o conforto.

O Charme Discreto de alumínio em uma mistura equilibrada de conforto, rigidez e precisão. As linhas de Willer Triestina são baseadas estilo all'intramontabile, com uma clara referência às formas de cuidado e grande Cento1 o acabamento. O quadro é de alumínio triple butted 7000 classe. Os eléctrodos de soldadura unsightly foram removidos pelo método de soldadura suave. Também contribui para a estética do alojamento moldura integrada dos fios dos travões e caixa de velocidades, que desaparecem no interior dos tubos. Trieste é a escolha certa para os entusiastas que desejam corridas de bicicleta como diversão e não procura desempenho extremo.

O quadro de alumínio e componentes provenientes de uma corrida de bicicleta moderna. A pedaleira compacta, combinado com uma série de carretos 11/28, permite a fácil lidar com ainda mais íngreme rigorosas. Desviadores freios dianteiros e traseiros são controlados por um único controle integrado do guidão. Os pneus medem 28 milímetros para garantir a aderência conforto e perfeita

O estilo inconfundível de bicicleta de estrada Willer Triestina para quem gosta de andar de bicicleta na lama e intransitáveis ​​imposta em cyclocross. Double-butted moldura de alumínio e garfo dianteiro de carbono criado com freios cantilever. A passagem dos comandos de cabos está acima do tubo horizontal. Dispositivo essencial para manter os cabos de controle de distância do viciado lama da roda dianteira, e ainda mais, a fim de lidar confortavelmente com as características de motos de corrida sobre os seus ombros

Velódromo versão Alu é projetado para aqueles que são iniciantes no velódromo. Um bom compromisso entre leveza e robustez.
O quadro é duplo butted alumínio da série 7000 com garfo de carbono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário