sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BIKES MTB, WILIER TRIESTINA

Corridas de bicicleta, o DNA de Willer.Hoje todo o nosso se torna MTB.O Cento1 gloriosa torna-se off-road com 29 "rodas, vem 101XN, mantendo toda a tecnologia a raça perfeitamente adaptada a um novo estilo de equitação, pronto para enfrentar os mais difíceis caminhos off-road.


VOLTAR ASSIMÉTRICO
Na traseira assimétrica encontrar a maior semelhança com a estrada SR Cento1.Reiteramos os motivos importantes que nos levam a optar por esta solução construtiva na parte traseira.Aqui, também, o braço direito está conformada para permitir a passagem da corrente e para neutralizar o binário impressionado.O lado esquerdo ao contrário, segue o seu próprio design especial, por duas razões: a resistir alongamento contextual derivado da compressão da cadeia no braço direito, e dão espaço para o espaço para o posto de montagem, integrado na própria manga.




Desistências TRASEIRO INTERCHANGEABLE
Por motivos de peso, hoje a maioria das escolhas do cilindro bloqueia roda traseira cai sobre os do tipo tradicional. 101XN, no entanto, está pronto para seguir as tendências futuras no domínio da habitação e equipamentos de bloqueio.




Cabo integrado
Como em Cento1 SR, o 101XN integra comandos de cabos de transmissão dentro dos quadros graças a placa integrada cabo glândula especial.Uma solução que permite a entrada de cabos dentro do quadro, orientando-os com melhor ângulo para o suporte inferior.Tudo isto mantém os cabos afastados das paredes interiores da armação de ruído, não desejado em tempos de stress. Este 101XN placa especial se prepara para um futuro grupo eletrônico.


FIT IMPRENSA BOX
Não só Zero.7, não apenas SR Cento1.Também no 101XN foi utilizado um suporte inferior de maior largura.Uma solução que tem o poder de conferir rigidez lateral ao chassi usando a traseira fica muito generoso.


ROUND tubo do assento
Esta solução melhora a espaço e da luz entre o tubo do assento e do pneu. Mesmo em caminhos lamacentos para que possamos garantir o deslizamento suave da roda traseira.


Retentor de corrente
Para evitar danos à estrutura devido ao salto da cadeia, temos desde um "apanhador de cadeia", construída no quadro.
Um projeto que é perfeitamente adequado para ambas as soluções de engrenagens frontais escolha. Ambos dupla de triplicar que, desde o menor até o maior.

Esta moto vem de 101XN, oferece as mesmas características técnicas, geometria mesmo, mas com uma mistura diferente de carbono que dá um peso diferente. Mais barato do que 101XN, contém Willer grande propriedade: a traseira assimétrica estilo Cento1 SR, caixa de tamanho grande e cabos de transmissão integrados ao quadro
 A verdadeira novidade para o 2013 5 Series é off-road. As rodas de 29 "dá grande estabilidade e facilidade de condução, mesmo terreno a mais traiçoeira. O quadro é duplo butted alumínio com garfo. Oferecidos ao público com duas opções de montagem.       
A verdadeira novidade para o 2013 5 Series é off-road. As rodas de 29 "dá grande estabilidade e facilidade de condução, mesmo terreno a mais traiçoeira. O quadro é duplo butted alumínio com garfo. Oferecidos ao público com duas opções de montagem. 
Para aqueles que querem sua bicicleta equipada com rodas de 26 "sem sacrificar a leveza e rigidez de um quadro de carbono, 301XC é a solução ideal.
De volta em grande estilo assimétrico Cento1 SR, caixa de tamanho grande, cabos de transmissão integrada no quadro.
   
A casa Willer primeiro full suspensão. Não fizemos esperar um pouco ", mas agora estamos prontos para dar o melhor.
Biammortizzato quadro para 26 "rodas e faixa de 100mm. Uma suspensão muito reativo e gradual, a escolha ideal para evitar o amortecedor chega ao final do curso. "Suborno pedal" baixo, ideal para lidar com os obstáculos pedalada. Bom anti-squat especialmente nas marchas baixas.
Como em cima da bicicleta da estrada do intervalo, o fone de ouvido é diferenciado: um "top 1/8 e 1" 1/2 abaixo. O freio a disco traseiro é com o apoio "post mount" de 160 milímetros de diâmetro, disco disponíveis para hub normal e no pedido de através de pinos QR12.
7 série mtb é projetado para o piloto de suas primeiras experiências. Sólida, confiável e barato em peso, usa um quadro em alumínio triple butted com garfo de suspensão.
7 série mtb é projetado para o piloto de suas primeiras experiências. Sólida, confiável e barato em peso, usa um quadro em alumínio triple butted com garfo de suspensão.
Le novità 2013 non sono esclusiva per i modelli top di gamma. Sono numerose anche qui, nella serie 7.
La MTB pensata per il biker che cerca nella sua alleata a due ruote garanzia di solidità e affidabilità.
Contenuta nel peso e nel prezzo, serie 7 ha un telaio le cui geometrie sono completamente rinnovate rispetto alla passata stagione.
 709XC, disponibile anche in taglia XS, si adatta perfettamente a ragazze e bambini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário